quinta-feira, março 28, 2013

Tradução Lançada


Olá pessoa desculpa a demora em postar, além do meu tempo esta muito curto não tinha nada de relevante para dizer, a tradução está sendo lançada agora, ela não está 100% revisada devido ao meu tempo então achei mais interessante disponibiliza e vocês me mandarem e-mail com imagens dos erros que forem sendo encontrados, bugs, janelas inadequadas, textos não traduzidos ou erros de português por favor mandar e-mail para danilo.tec1[@]gmail.com (sem colchetes).


Informações sobre a tradução
Compatível 100% apenas com a versão remasterizada (2012) do jogo.

Formato da tradução: Instalador

Compatível com a versão Europeia do jogo

Necessário que o jogo esteja instalado no idioma inglês para funcionar

Tradução de diálogos: 100% dos textos traduzidos. 90% dos textos foram retirados da tradução de UTK Killer e deixo aqui meus agradecimentos a UTK e seus créditos, ele não participou diretamente da tradução, mas seu trabalho fez com que essa tradução acontece-se, lembrando que a tradução foi feita do Zero em arquivos da versão 2012 do jogo sendo assim compatível 100% com ela, 10% dos diálogos são de minha autoria e erros de digitação e português que consegui ver na tradução de UTK foram corrigidos por mim.

Tradução do World Map: 100% dos textos estão traduzidos e todos de minha autoria

Tradução do menu, descrição de itens, magias, ataques e matérias 100% traduzidos e todos de minha autoria.

Tradução das batalhas e seus diálogos 100% traduzidos e de minha autoria.

Divulgação da tradução em outros locais é livre, mas, por favor, coloque os créditos e respeite esse trabalho de meses e as pessoas envolvidas no mesmo.

TRADUÇÃO FINAL FANTASY VII REMASTERIZADO (2012) VERSÃO 1.0 (Revisão aberta)

1ª Opção 4Shared 
2ª Opção Megaup 

Senha de instalação: danilo-tec.blogspot.com.br

Só funciona no idioma inglês.
Compatível apenas com a versão Europeia.

O instalador por padrão manda para o diretório padrão de instalação do jogo, infelizmente a tradução só ira funcionar no diretório padrão do jogo, caso você instalo o jogo em outro local faça a instalação manual recortando os arquivos do: Arquivos de programas/square enix e cole no diretório onde está o jogo apos instalar a tradução com o instalador.

Configuração do padrão dos controles da tradução

Page up/Page Down=LB/RB
Menu=(Y)
Switch=(X)   Cancel=(B)
OK=(A)
Assist=Back   Start=Start
Target=LS  Camera=RS

Recomendável que antes de instalar a tradução que você reinstale o jogo.
Obs: a tradução não tem desinstalação.

6 comentários:

  1. Meu amigo, acabei de comprar a versão remasterizada online. Mas não estou conseguindo instalar, me envia os arquivos separados para eu colar na pasta. pr.ano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que não pega na versão da Steam, se você pudesse fazer funcionar nessa versão aí sim seria perfeito

    ResponderExcluir
  3. Amigo, sua tradução está vindo com launcher, pedindo o arquivo quazip.dll!
    Enfim, vou fazer a checagem dos arquivos no steam e tentar novamente, mas sem seu launcher e executável do jogo :) acho melhor assim. Ainda irei testar seu trabalho mas parece estar ótimo, muito obrigado por sua tradução!

    ResponderExcluir
  4. Estou jogando com a sua tradução e já encontrei vários erros de português e tirei screenshots, se você quiser posso mandá-las pra você caso queira corrigir.

    ResponderExcluir
  5. Ola... curti a tradução... mas to com um problema... o seu jogo funciona todos os sons? o meu só tem musica... nao funciona o resto... dos menus... dos ataques... etc...

    ResponderExcluir
  6. Vlw fera, não tenho nem como agradecer essa tradução... demais!!!!!!! vlw msm x)

    ResponderExcluir